terça-feira, 10 de novembro de 2009

Rajadas de Vento













Rajadas de Vento
É!... O tempo mudou:
o sol se ocultou
e, a leve brisa da primavera, carregou.
Que vento!


Lá fora e aqui dentro noite se fez.
Quem sou eu da minha pequenez,
dividir com o vento minhas quimeras?!

Desfez o perfume das flores
e trouxe o cheiro doce
da terra molhada.
Faz-me descobrir
breve, pura e limpa.
Que rajada!


Carrega minhas dores
e deixa em mim uma leve e profunda sensação
de poder...
de poder sentir as
rajadas do vento...
fora e dentro!

MOMENTOS



MOMENTOS
"Como são difíceis os momentos. Momentos de decisões, momentos de escolhas, momentos de solidão, momentos a dois, momentos de partidas, momentos que em frações de segundos, decidimos nossos destinos, nossos caminhos. Momentos que nem sempre estamos equilibrados, lúcidos em tomá-los. Momentos que se tornarão talvez eternos ou passageiros, que se tornarão a dúvida ou a certeza, uma realidade ou um sonho, uma alegria ou uma lágrima. Momentos que farão de frações eternos dividendos. Momentos que nos tornarão heróis ou covardes, que nos farão amar ou odiar.
Momentos que serão lembranças ou esquecimentos, serão eternidades ou passagens, sublimes ou ilusórios. Momentos de paixão, momentos de capricho, momentos de amantes, momentos de loucuras, momentos de anseios, momentos de desejos. Momentos, momentos......momentos, Momentos que terei para decidir Se na minha vida, aqueles momentos que realmente me tocaram, aqueles que realmente me fizeram, valeram ou não um dia terem existido. Temos que ter a certeza de que todos os nossos momentos valeram a pena, pelo simples fato de termos vivido!..."

Quando se Sentir Só



Quando se Sentir Só
Peça ao céu um pouco de silêncioe procure conversar com a noite. Faça de cada ilusão uma saudade repita mais demil vezes que tudo passou e porque passou.Lá fora o ar pode estar pesado, mas o desejo a seguir ,é amar, é respeitar, liberte-se dos preconceitos esaia por aí, vai passear, ironize essa amargura efaça dela uma sombra fértil,tanto que não vale a pena pensar.Não sinta receio de nada;A vida é assim, tudo acaba...Mas existe um amanhã de saída ,do meio e da chegada, é sempre um amanhãpara hoje que é feito de aventuras.Olhe-se no espelho e gaste tudo de bom quevocê tem pra dar, aquele que viu, ouviu, adorou,e mesmo aquele que sofreu.Afirme-se no desejo de quemsempre encontrará outros desejosmais fortes, tudo é natural,tudo partiu de dentro de nós.E um dia em algum lugar existiu durante 20 minutosum alguém que comparou e fez de você algo melhor.Vibre com a lua, mas contra a tempestade.Fique feliz por ainda saber sorrir ...Vá! Levante a cabeça,imponha no rosto uma expressão feliz, tudo é fácil.Notou? Abra a janela e preste atenção nos pássaros brancosque voam no céu...Tudo é paz, naturalidade e franqueza .Porque esta melancolia?Lembre-se de um sonho, dealguém que está sempre ao seu lado,mesmo você não estando esinta como é fácil ser feliz.