domingo, 20 de setembro de 2009

Coração vazio



Coração Vazio
Não tenho mais coração
Não mais creio no amor
E estou longe daquilo que já fui
E mais distante ainda
Daquilo que um dia sonhei ser
Agora, não mais me reconheço
Nem quero julgar se mereço.
A tragédia que sobre mim recai.
Sei somente que há uma pedra
Que quase pulsa dentro de mim
Um bloco de gelo e mármore de aço maciço inoxidável
Sofrido, inumano, empedernido Intangível e intocável.
Mas que ainda urra de dor,recheado de ódio.
Através do qual O sangue, em vão inacessível,Teima em tentar passar.Hoje andei pelas ruas
Como um bêbado
Desesperado e sem rumo
Os olhos repletos de lágrimas
E para não demonstrar fraqueza
Eu me esforcei
Para que não escorressem
Constrangedoramente pelas faces
Quando, em verdade Eu somente queria gritar a todo pulmão– Por favor, me ajudem:
Preciso de um amigo,Uma palavra mas eu estava só em meio a milhares de pessoas e para não parecer um louco engoli meu choro e me agarrei ainda mais a minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário