sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Saudades e Lembranças



Saudades e Lembranças
Hoje eu tomei um porre!Fiz uma mistura deSaudades e lembranças.Misturei-as e estavaPronto o drinque que meLevaria onde eu queria ir.Fiquei meio tonta,Me embriaguei sem perceber,Em leves goladas,Cheguei em você.Nem notei quantos copos enchí.Lembro-me que poucos me bastaram,Pois aí, eu já havia perdido a noçãoDe tempo, espaço, ou de onde poderia chegar.Rapidamente uma gota salgadaAdentrou a uma última dose, Era uma lágrima, uma única,Que te suplicava.Então outras desceram,Me ví embriagado(a) deSaudades e lembranças.E, como quem alcoolizado(a), de fatoChamei, repetidas vezes, o(a) menino(a)Que mora em mim...Estava sim, ébrio(a) deSaudades e lembranças.
Lembranças de um tempo que sei ,não voltará jamais.
Saudades de um passado ,onde HOJE EU SEI “EU ERA FELIZ E NÃO SABIA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário