segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ALEM DO LIMITE



Alem do Limite
Se somente eu lutar por um mundo melhor,um dia eu me cansareie, certamente, desanimar e diante das dificuldades.Eu sou um ser humanoe tenho também meu limite,por mais que Deus em mim habite... Mas, se eu tiver o teu ombro amigoe você caminhar comigo,com a fé que abre portase a tua palavra de encorajamento nem por um momento

ficarei desanimado.Eu irei, sim, além do meu limite e chegarei ao castelo de sonhos que em algum lugar sei que existe... Eu preciso muito de vocêe, certamente,você precisa também de mim.Vamos unir nossas forças para nos tornarmos fortes.Com o amor sendo um suporte venceremos muitas barreiras e até mesmo a morte... Não importa o teu passado,limitações que tenhase nem sua crença também.Falhas, quem é que não tem?Eu somente esperoque você seja sincero,respeite minhas emoções,ajude nos meus erros,mas aponte também as soluções... Vamos construir um mundo onde haja mais justiça,fraternidade,paz entre as pessoas e muita solidariedade.Isso não é uma fantasia e nem falo com precipitação.Se cada um fizer um pouco,em breve seremos uma nação onde haverá mais coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário