segunda-feira, 2 de novembro de 2009



SUAS MÃOS...MINHAS MARCAS
Essas mãos que me afagaram a alma com tanta doçura,que se estenderam gentis e tranqüilas pelas palavras,passeando, vagando, como que perdidas, disseram tanto e deixaram tantas marcas...Essas mãos que por horas infindáveisse moveram neste teclado,passando pensamentos, contando sentimentosde tudo e de todos,falando dos sonhos, das delícias da vida,das mazelas passadas, dos anos vividos...Essas mãos cantavam alegriaquando as canções surgiam lindas, escolhidas "a dedo"...Ouvidas e cantaroladas por nós.Essas mãos que à vezes voavame num gemer de prazer, soltavam palavras erradase nos traziam, no olhar, o sorriso, na tela, um _desculpe, foi sem querer...Essas mãos se livraram... Tomaram outro rumo,foram buscar um outro destinoe todos os sons... se calaram...Essas mãosme deixaram a certeza de serem lindas e supremas,mas também livres e guerreiras no seu ir e vir.E mesmo agora, em outro caminho,pedaços de mim elas levam consigo,só restando a saudade do teclado calando,da tela se apagando... das vidas expostas...dos sentimentos voando...Mãos que segurarampedaços da minha vida... Deixaram saudade, muita saudade... e marcas em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário