quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Minha Alma

Minha Alma

Pureza que enfraquece o meu corpo Pureza essa que fortalece a minha alma Essa Alma que a principio tão fraca e doce Será ela hoje a tamanha grandiosidade Como pode doce alma tornar-te tão pura e ao mesmo tempo tão forte? Como pode fraca alma tornar-te tamanha grandiosidade? De onde vens grandiosa divindade? Como podes vim de um nada se tens uma razão? Que razão é esta que tanto me completa? Serás tu o amor que a tão pouco me realizou? Agradeço a ti anônima sensação Pois sem ti não seria hoje essa alma que a tão pouco se realizou. Para que rimarmos textos? Se sabemos que por trás de tais palavras existem milhares de significados? As palavras tem o seu brilho e você também tem. Realize-as e faça com que as suas palavras brilhem no coração de cada leitor .
MAURA TEREZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário