quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SOLIDÃO



SOLIDÃO

Mais um
dia se passou veio a noite e com ela mais uma noite de solidão ,nem mesmo o
fato de poder dormir e poder ter sonhos serve como consolo.

Pois
nesta triste solidão em que me encontro não há mais lugar para sonhos ,somente
a solidão me faz companhia nestes dias sombrios e tristes em que vivo ,sem
esperanças de que um milagre aconteça para poder por fim a esta solidão que me
traz tanta dor.

Sinto
que a cada dia que passa ,morre um pouquinho de mim e tenho vontade de fugir
,andar sem rumo e chagar a lugar nenhum ,pois não tenho ninguém ,amigos
,família ……. tudo se perdeu no passado ,passado este que um dia vivi e era
feliz e não sabia .

Olho
para o céu vejo o brilho das estrelas da luz solitária que assim como eu parece
sonhar com um dia diferente ,mas continuo triste por saber que assim como a lua
Bela e solitária eu também continuarei a passar as noites nesta imensa solidão
que se transformou minha vida ,procuro palavras para descrever esta solidão não
encontro, escrevo o que me vem na cabeça
deixando cada lágrima rolar de meus olhos e vejo que assim lavo minha alma e me sinto mais leve ,pois no calor
destas palavras encontro alivio para este coração tão sofrido que queria apenas
um amigo………Deus e Meus Filhos.Mas a solidão continua

O tempo
passa e vejo que no brilho das estrelas se vão meus sonhos se perdem no passado
,um passado onde eu via a esperança de um dia encontrar um sentido para minha
vida ,mas assim como a doce lua solitária brilha no céu aqui me encontro também
sozinha em busca de novos sonhos e esperanças ,mas onde esta um amigo ,um alguém
que me tire desta solidão ,assim como a lua espera pelo brilho do sol para acabar com sua solidão ,queria eu também esperar
por alguém que desce um pouco de brilho em minha vida.

Mas
onde esta um amigo ou…Não sei ,so sei que a vida continua e a solidão também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário