domingo, 13 de setembro de 2009




SONHOS
Um dia dei asas a minha imaginação e voei , voei ; E voando, voando, cheguei a Deus;E chegando a Deus pedi a ele que meTransforma-se em Sol.Deus me transformou num Sol, e como SolEu lhe acompanhava por todo o dia;Você sentia minha presença em você ,Não da forma que eu queria, mas sentia.ENTÃO O DIA CAIA, A NOITE SUBIA,E EU LHE PERDIA.Então voltei a Deus e pedi a ele que meTransformasse na Lua.Deus me fez a Lua.AH... Eu penetrava pela fresta da sua janelaE protegia o seu sono;Eu lhe tocava nos seus momentos mais íntimos, Não da forma que eu queria, mas tocava.ENTÃO A NOITE CAIA, O DIA SUBIA E NOVAMENTE EU LHE PERDIA.Pois bem: mais uma vez voltei a DeusE pedi a ele que me fizesse seu sangue;Deus me fez seu sangue.AH!! Era maravilhoso! Eu percorria por todo o seu corpo;Eu tocava por inteiro, todo o seu interior.Não da forma que eu queria, mas tocava.Até que um dia me fez correr tanto em suas veias, Que eu não entendi.Foi quando você se apaixonou;Eu fiz seu coração pulsar mais forte,Eu fiz a sua cabeça sonhar por um amor,Por um amor que não era o meu, mas fiz.Finalmente voltei a Deus e pedi a eleQue me transformasse em alguém que pudesse Gostar, apaixonar-se e amar.Deus me fez humano, paraQue você pudesse amar;Porque todo esse tempo euSempre quis ser tudo o que você sonhava.Deus disse que eu seria uma pessoa feliz e alegre,Que eu saberia rir e brincar com as palavras...E hoje rio e brinco com as palavrasQue eu encontro aquisem saber se um dia você iria ler.
E você se foi e nunca leu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário