domingo, 28 de fevereiro de 2010

SO UMA FLOR.



SO UMA FLOR.

Aceita esta flor como símbolo da minha fidelidade,
da minha amizade, do meu amor, de tudo que sinto por ti.

Aceita esta flor, que te ofereço por me faltarem
palavras para expressar os sentimentos todos
que tu fizeste nascer dentro de mim.

Cada gesto teu, cada atitude, cada pequenino
carinho foram sementes de amor que aos pouquinhos
cresceram, se agigantaram, criaram raízes
e se fortaleceram no quintalzinho do meu coração.

Aceita esta flor que te dou, por me faltarem
os tesouros do mundo para dar-te,
por não ter asas de anjos para cobrir-te,
proteger-te e afastar-te de tudo que pode afligir-te.

Aceita esta flor como uma oração elevada
aos céus, carregando teu nome, pedindo
que a luz de todas as estrelas se derrame sobre a tua Vida.

Aceita esta flor como se um pássaro fosse,
levando em seu bico a verde folha da esperança,
a semente de brancos e puros lírios,
para que vivas em eterna Paz.

Aceita esta flor como símbolo do mais Incondicional Amor e amizade.

Maura tereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário