quarta-feira, 7 de outubro de 2009



Lágrima de saudade

Uma lágrima de saudadepercorre meu rosto, E na ânsia da solidão meu coraçãonão deixa de gritar por você. Não me canso de chamar teu peitopra junto do meu, Não me canso de sentir a falta do teu calor.
Penso em tantos dias,e tantas noites que passamos juntos, E ainda assim são poucos para o desejo que nos consome, E choro novamente, de saudade de você. Choro por saber que não posso te tocar, Mesmo sabendo que teu coraçãobate dentro do meu peito, Que tua alma caminha na mesmadireção que a minha, À espera dos nossos sonhos...
Choro porque sei que também choras, E que não posso estar aí para consolá-lo, Para enxugar de teu lindo rosto Essas lágrimas que brotam do teu coração. Junta tuas lágrimas às minhas, E que a força desse amor, O som de nosso choro,seja forte o bastante Para nos unir, e matar essa saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário